Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017


OS DISPARATES DE MIGUELITO

Miguelito, o feiticeiro das finanças municipais, meteu água. Esqueceu-se do cumprimento dos devidos trâmites e pôs em causa a obtenção da receita fiscal. O DN, seu apaniguado, veio pressuroso falar coligação negativa, obnibulando o facto de ter havido omissão de formalidades exigidas pelos regulamentos municipais. Miguelito não cumpriu o exigido. A fama que estava a tentar construir de impecável mestre de finanças foi-se por água abaixo, à conta de um erro primário. Shame on you, Miguelito.

João Barreto

12 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi de fonte segura que a candidatura do Paulo Cafofo e da lebre ao PS andou a aliciar militantes prometendo-lhes lugares na Câmara Municipal do Funchal através dos concursos de pessoal que irão abrir muito em breve.

Alguns desses militantes vivem nos concelhos leste da ilha.

Vamos ficar atentos

Anónimo disse...

Vão "ficar atentos"? O gamelao agora é nosso. Be quiet.

Anónimo disse...

Lugares na Assembleia Municipal? Os militantes do PS são assim tão atrasados (no tempo)? Não estamos em Agosto. As eleições já aconteceram minha gente. Ou então ficam a amarelar mais 3 anos e meio.

SIA disse...

A Camara pode perder 4 milhoes de euros por causa de nao aprovar orçamento que nao foi apresentado a tempo pelo Centeno ds Madeira?
Aproveitem para por no Orçamento a verba para pagar as propinas dos estudantes universitarios. Ou vao deixar de cumprir a promessa que levou a dar maioria absoluta ao Cafofo?

Anónimo disse...

As propinas para todos os estudantes universitários é para cumprir, senão a Confiança vais ser atacada por todos os lados

Anónimo disse...

Lei das autarquias locais explica tudo e mais alguma coisa. Convém os laranjinhas lerem um pouco juntamente com os comunas.

Anónimo disse...

O Diário dos Blandys volta a fazer propaganda reles. Inventaram um titulo estrondoso para camuflar a incompetência do Centeno das Cagarras. Ao que chegou o Pasquim Inglês!

Anónimo disse...

"de fonte segura" é que os deputados municipais do PSD nem se dignam aparecer nas reuniões e que se valem dum ponta de lança do PCP, que agora está cosido com o PSD, para fazer o trabalho sujo deles. Os prazos estão abertos ainda. Nada é definitivo. Pôr em causa o orçamento para o ano por causa duma formalidade que durante 40 anos o próprio PSD ignorou e fez vista grossa é no mínimo deplorável e baixo. Vale tudo. Menos o interesse dos munícipes.

Anónimo disse...

Quem está contra o Cafofo está com o PSD. Vejam só os que estes cretinos inventam para ninguém tocar na raposa pelada.

Anónimo disse...

A malta de confiança tem de ter mais calma, pois existe um prazo para apresentar o orçamento e esse ainda não foi ultrapassado. Como PSD até fico triste por ser o PCP a levar a dianteira nesta situação, pois independentemente de quem está no poder, os documentos têm de ser entregue a tempo e horas. O pior é que alguns deputados nem receberam nada. Não esquecer que a Assembleia Municipal é quem fiscaliza o trabalho camarário, no Funchal e em qualquer outro município.

Anónimo disse...

Errar é "umano".

Anónimo disse...

grande frete do diário a chamar de coligação negativa quem está contra o cafofo

se fosse noutras Câmaras seria uma grande vitória , neste caso como tentar travar o protegido são todos maus