Powered By Blogger

terça-feira, 19 de dezembro de 2017


Rubina Leal eleita presidente da Concelhia do Funchal

Rubina Leal foi eleita hoje ao final da tarde presidente da Concelhia do PSD/Funchal, numa eleição que decorreu na sede da Rua dos Netos.
Sucedendo a Carlos Rodrigues, Rubina Leal disse que este é mais um desafio que aceita para "juntar esforços" e "trabalhar em prol do PPD/PSD."

"Somos um grande Partido", sublinhou, a presidente de concelhia, referindo que irá reunir esforços junto das comissões políticas de freguesia, dos presidentes de Junta, do Grupo Parlamentar e juntar todos os sociais-democratas.
Neste órgão de Concelhia têm assento os 10 presidentes das Comissões Políticas de Freguesia do Funchal, Rui Tem Tem, José António Rodrigues, Pedro Gomes, Celso Mendes, Duarte Luciano, Idalina Silva, Jorge Sargo, Manuel António Filipe, Luís Sousa, Patrícia Dantas Caires.
Têm também assento na Concelhia do PSD/Funchal Mário Rodrigues (presidente da Assembleia Municipal), Fernando Lemos (JSD), Patrícia Brazão de Castro (TSD) e os deputados sociais democratas Adolfo Brazão, Carlos Rodrigues, Carolina Silva, Jaime Filipe Ramos, João Paulo Marques, José Prada, Tranquada Gomes, Rómulo Coelho, Fernanda Cardoso, Miguel de Sousa e Sérgio Marques.
Texto: PSD

15 comentários:

Anónimo disse...

"funchal atento"
Ahahahah alguem disse a 22 Julho 2016 DN, derrotados ficam de fora ahahahah, pelos vistos estavam a ficar cada vez mais sozinhos, a que dar o dito pelo não dito, um dia olham para o lado e estão sozinhos, a culpa deve ser uma vez mais de Lisboa.

Anónimo disse...

Não foi o Sr. Presidente que disse há uns tempos atrás que quem fosse derrotado não era candidato. Pois assim foi na concelhia do Funchal e Ribeira Brava e talvez mais algumas!!!

Anónimo disse...

Cervejeiro tem nova Presidenta

Anónimo disse...

Vamos embora, rumo a 2019.

Anónimo disse...

Pelo menos há uma coisa positiva na derrotada por Cafôfo.
Acabou-se o Photoshop. Voltou o espaço entre os dentes.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Dr.Rubina excelente escolha.

Anónimo disse...

já é tempo de ficar em casa, não serve para a politica,....

Anónimo disse...

Mas esta senhora não é deputada pelo concelho de Santa Cruz? Então como é que é presidente da concelhia do Funchal? Este PSD está mesmo pela hora da morte. O desnorte é tanto que a única coisa que se espera é que saia do poder em 2019. Os militantes só têm a agradecer ao Albuquerque e ao Abreu. Viva os negócios! Viva o dinheiro!

Anónimo disse...

Se der para o torto é fácil, culpa-se Lisboa.

Anónimo disse...

E tu não devias estar na Figueira da Foz?

Anónimo disse...

Finalmente com esta Senhora funcionou o Plano B.
Já é Presidenta, já é Chefe... de alguma coisa, em Outubro levou um chuto dos Funchalenses mas sempre conseguiu ser Presidenta.
Para mim uma Santacruzense a chefiar algo no Funchal é como os Cubanos a mandar em nós.
Agora os cartões para arranjar Emprego terão de passar por ela?

Anónimo disse...

O Rui Abreu é que lixou isto tudo, uma tristeza, como Machico vão acontecer muitos mais.
Ninguém está para aturar isto.

Anónimo disse...

Não percebo este PSD: numas concelhias apregoam alto e a bom som os resultados das votações! Noutros casos, como o do Porto Santo fecham-se em copas...

Anónimo disse...

Creio que se perdeu uma grande oportunidade de mudar, trazer uma cara nova, pouco conhecida e pouco conotada com o partido, com sangue novo e uma mensagem diferente e assim começar a criar uma imagem de futuro candidato.

João Barreto disse...

Esta é uma cara capaz de corporizar a mudança dentro do PSD. Assim seja capaz de dar voz e corpo aos que pretendem uma nova orientação e liderança.