Powered By Blogger

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Sara Madalena diz que Célia não mudou status



Ponta do Sol: esclarecimento relacionado com o voto contra no Orçamento da Câmara Municipal

Por ter surgido alguma informação incorreta relacionada com o voto contra o Orçamento da vereadora do CDS-PP na Câmara Municipal da Ponta do Sol, Sara Madalena esclarece:

“Houve o compromisso por parte do Executivo camarário em entregar a proposta de orçamento até dia 7/12, no entanto a mesma apenas foi entregue no dia 12/12, dois dias antes da reunião. Tempo mais que insuficiente para analisar o documento com a segurança jurídica que requer.

Por outro lado, não foi iniciada qualquer auditoria às contas da Edilidade, não se vislumbrando grandes mudanças com o novo Executivo, face ao anterior, sendo que o próprio Executivo assumiu não ser aquele “o seu orçamento”, pelo que não iremos compactuar com a permanência do status quo. Fomos eleitas para defender os interesses dos pontassolenses e não dos lobbies instalados e que, parecem, subsistir.”


Ponta do Sol, 19 de dezembro de 2018

A Vereadora do CDS-PP 
Sara Madalena

29 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem Sara!

Anónimo disse...

SÃO OS MESMOS CDS, PSDs
não vamos lá

Anónimo disse...

Feira de Natal às moscas no Domingo 17 de Dezembro....Célia Pessegueiro desterrou os feirantes no estacionamento junto aos taxis , os desgraçados nao ganharam para os 25 euros de licença....vergonha sem animação nenhuma !!!! Para o ano há mais!

Anónimo disse...

Dra. Sara pode solicitar uma auditoria às contas da CMPS ....basta solicitar agendamento na reunião camarária , mesmo que nao seja aprovado por maioria de elenco tem o direito de solicitar à Presidente da Camara documento escrito, pormenorizado ,da situação financeira do Município.....e mais não digo o MP concluí o trabalhinho!

Anónimo disse...

O Rui das festas ainda manda na cambra ...a Pessegueira vai admitir a rabada dele fotografos, jornalistas pidesco, e a dos sete ofícios....nao sabemos o que vão fazer aqueles incompetentes!!! A ver vamos....

Anónimo disse...

SARA deixe-se de propostas tontas lombinhas , mudanças nomes de ruas etc etc....trabalho a Sra é jurista obrigue a Câmara a auditar as contas!!!

Anónimo disse...

Nao vale a pena insistir nessa tecla Dra Sara ...o Lino está comprometido, a proposta leva chumbo ...só o MP pode resolver!!!

Anónimo disse...

Dra Sara que explique como foi concedido as barracas da ponte D.Luis ...com leilão ou sem leilao....cpm lisura ou sem lisura ....com transparência ou sem transparência....com a apregoada democratividade !! 4 da Lombada tres dos quais da família xuxa !! e os outros ?? Votassem na Célia como os da Lombada !!! Isto é que é DEMOCRACIA XUXA!!!

Anónimo disse...

Dra. SARA tem conhecimento duma porta colocada num Caminho público nos Canhas que virou privada sem haste publica?? PERGUNTE À CELIA!!!

Anónimo disse...

Sou comerciante da Ponta do Sol apenas soube das barracas do Pelourinho depois da Célia dar aos amigos e afins!

Anónimo disse...

O PSD Ponta do Sol que tire ilações do que aconteceu no orçamento regional, ali não há panos quentes....Dr. Rui Abreu deixe-se de dar instruções tontas sem qualquer cabimento , desça à Terra caso contrário o seu mandato será curto! Já agora para RA as pessoas são descartáveis, mastigar e deitar fora....cuidado com Machico e com os PPD de lá!

Anónimo disse...

Se a inveja é grande que se permita apenas duas barracas (uma de bebida e outra de comida) que seria explorada por quem pagar mais em leilão.

Anónimo disse...

O PSD se abstém por negociata feita através da D. Elizabette PPD, mentora pelos visto da Pessegueiro. Vítor acude a tua mulher que está entregue a bicharada!

Anónimo disse...

Dra Sara votei e em si e obviamente que tinha esperança que ganhasse. Continuo a achar que será um dia a Presidente deste Conselho porque tem princípios e valores bem vincados. Por enquanto faça o trabalho de boa oposição e proponha tudo o que é necessário para melhoria de condições de vida dos residentes e por maior justiça. Insista na auditoria, o Ruizinho das festas e seus fiéis dexaram muitos "rabos de palha" e isso não pode ficar em "água de bacalhau"
Estamos cansados de ver o pessoal fazer o que quer com dinheiro público e ficar impune

Anónimo disse...

O Ruizinho das festas ainda manda na Câmara? Mas o que anda a Célia a fazer? Porque mantem tudo da forma que deixou o ruizinho? Isto há coisas que ninguém entende. Será que a mensagem que o Povo deu em Outubro não foi perceptível?

Anónimo disse...

Conselho acertado e a praticar na C. M de S. Vicente. Que grande trapalhada por ali vai.

Anónimo disse...

Ninguém fala da linda noite do mercado nos Canhas ? Melhor que aquilo não podia ser,6 horas da tarde não estava ninguém . Vergonha ,nem música ,nem luzes nem barracas,votaram na SANTA CÉLIA agora chorem .A macarronada e a feijoada foram boas para votarem nela agora chupa que é serviço.

Anónimo disse...

Essa também gostava de saber a lógica.

Anónimo disse...

Está bem visto pela vereadora do CDS, é necessária uma auditoria, vá para a frente e sem medos. Agora é preciso algo mais da sr.a vereadora e não estou a falar de outra mudança na cor do cabelo. Precisa de outra atitude. Durante a campanha era sorrisos e palavras para todos, agora é como dantes, o nariz no ar e nem te conheço...

Anónimo disse...

Parabéns pela coragem e força para destruir todos estes lobis na Ponta do Sol. Já que o cara de pedra nem para fazer oposição tem jeito. O Loretinho já esfregar as mãos de contento! Um PSD fraco sem rumo onde o Rui das festas se mantém no comando. Levaram a Pessegueiro ao colo e agora se queixam.

Anónimo disse...

Não sei porque retiraram a noite do mercado na vila como no ano anterior.tinha as barraquinhas dos feirantes, animação e povo.o povo minha gente, o mais importante de qualquer evento.pode haver muitas noites de mercado, mas a nossa era diferente.A nossa vila que é toda igual ao ano anterior, o q se tira de diferente??

Anónimo disse...

Todos preocupados com festinhas, festarolas, e feirinhas. O povo só quer disso? Não há assuntos por resolver mais relevantes que esses? Sejam reivendicativos mas com matérias relevantes e deixem-se de tolices

Anónimo disse...

O rui das festas ainda não percebeu que o povo da Ponta do Sol já não o quer nem para presidente de junta hahahaha

Anónimo disse...

Tinha esperança de ver a senhora Célia atribuir famoso bar "A Baixa", todos os anos a uma entidade diferente para não ser sempre a mesma associação a lucrar milhares de euros. Podia todos os anos ser atribuído a uma entidade diferente; associações, clubes ou até mesmo a uma Fundação.

Anónimo disse...

Juvenal, café e Santos reunidos na capela da Vila Miséria...Loretinho e companhia nos Canhas e Varelas na M. Mar ...vao desgraçar o PPD...já agora o que faziam os primeiros na sede do PSD às 7 da tarde? Dr. RUI ABREU FOI ESTA UNANIMIDADE DE DEIXOU NO PSD P.SOL?

Anónimo disse...

Foram vistos pela calada da noite três derrotados do PSD Ponta do Sol reunidos!! E os outros ??? Já sei apenas abanam a cabeça! Onde chegou este PSD! Celia esfrega as mãos de contente com esta gentinha....força Sara!

Anónimo disse...

o anónimo das 18:46, teve uma grande ideia.
será uma Fundação da Lombada que quer ficar com o bar?

Luís santos

Anónimo disse...

Acredito que o anónimo das 18:46 é mesmo a presidente da fundação. Não lhe chega o apoio financeiro da câmara

Anónimo disse...

aquele bar e o melhor negocio da ilha da Madeira,não pagou instalações, não paga impostos, não paga rendas, não paga dividas porque não tem, animação todas as semanas paga pela camara, funcionários vem do instituto de emprego, aquilo e dinheiro as sacas, também gostava de ficar com a exploração durante os 4 meses, ate encerrava o meu bar durante esses tempo.acho que devia ser feito um sorteio por todos os comerciantes do concelho.