Powered By Blogger

sábado, 2 de dezembro de 2017

SESARAM à chuva


A chuva quando cai é para todos. Até para o Sesaram. E com o ingrediente ideal de
cair junto com fios elétricos. Esperemos um breve curto-circuito.

R.S.

12 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem!!

Anónimo disse...

A malta do PSD visitou o exterior do podre Marmeleiros e já disse que ia pintar isso tudo, por fora. Nem tiveram coragem de entrar naquela antro, pena. Não faz mal, fica tudo na mesma, mas vai ficar bonito no exterior, com as pinturas. Soluções para "inglês ver".

Anónimo disse...

Este caso do 8º andar já está assim há uns bons anos! Já tentaram arranjar, mas não deixaram...

Anónimo disse...

Pois ninguém faz nada. Falta de gestores

Anónimo disse...

Não se preocupem... enquanto não cair na cabeça dos iluminados da administração, permanecerá assim até a eternidade.
Com uma administração daquelas tudo é possível
Volta Miguel Ferreira, estás perdoado.

Anónimo disse...

15,09h
Realmente eu, assim como a maioria do Povo desta Ilha já não devemos estar no nosso auge.
Apontarmos tantas anomalias ao Caduco Hospital dos Marmeleiros, quando afinal vem um deputadinho que mais parece o meu neto dizer-nos que o mal do mesmo ERA UMA QUESTÃO DE ESTÉTICA..... DE PINTURA EXTERIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BORA LÁ PINTAR COMO DIZ O NOSSO PRESIDENTE: NEM QUE SEJA DIA E NOITE

Anónimo disse...

Outra vez a propaganda do cafofo, já não há quem aguente!!

Anónimo disse...

Cortem para menos de metade o numero de deputados da ALM, eliminem 80% dos assessores e das mordomias, acabem com os jackpots dos partidos, tributem os partidos com os devidos impostos, acabem com os subsídios dos governantes e ex-governantes, reorganizem a maquina do estado colocando os funcionários necessários e competentes nos locais certos tendo em conta as necessidades dos serviços e da população e não da cunha/tacho/compadrio.

Não é necessário privatizar nada, basta impor um modelo de gestão nas instituições estatais através de profissionais competentes que estejam dependentes dos resultados produtivos e não partidários.

Com uma gestão rigorosa e correta da maquina estatal haveria dinheiro para a Saúde, Proteção civil e Educação e até para as baboseiradas tão a gosto dos governantes.

Mas claro que isto é tudo uma utopia, pois determinaria uma mudança muito grande, e tendo em conta que uma grande parte da população vive da máquina do estado é praticamente impossível haver mudanças neste capitulo.

Por isso é aguentar e rezar para não adoecer.

Luís Calisto disse...

10.46

Caro Comentador, vou tomar a liberdade de colocar o seu comentário na página principal do Fénix. Sim, é utopia, mas, como dizia o outro, deixem-me sonhar. Faz bem.

Anónimo disse...

Parabéns Albuquerque.

Anónimo disse...

OHH! O buraco negro! É OUTRA DIMENSÃO... Com todo o respeito pelos profissionais e pela Instituição, que bem merecem o respeito de toda a população, penso que antes de pensar no novo Hospital é URGENTE credibilizar o que existe!

Anónimo disse...

Que dirá aquele depurtado que anunciou uma pintura exterior nos Marmeleiros para curar todos os males? Pinte-se já este piso.