Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018



Ainda falam da Frente Mar...

A confusão em torno do Cafôfo nos últimos tempos vai dar jeito, assim ao estilo do diploma do financiamento dos partidos em época natalícia. Não basta a mulher do antigo presidente da JSD ter entrada direta na IHM, vêm agora mais dois. Uma é mulher de um deputado. O outro rapaz, cheio de soberba, acabou o estágio lá pela capital e cheio de confiança demitiu-se com a promessa garantida de lugar no IHM. Não sei se tem como confirmar ou se esperamos pelo JORAM? Ainda falam da Frente Mar. Assim não vamos lá.
P. D.

36 comentários:

Anónimo disse...

Ainda falam da Frente Mar precisamente porque o Cafofo prometeu aos eleitores uma Mudança, que era acabar com os tachos e compadrio do PSD/Madeira, mas afinal faz igual ou pior que o PSD. Se era para fazer a mesma mer... era melhor então ficar como está.

Anónimo disse...

Isso quer dizer que concorda com tachos se estes forem laranjas?

Anónimo disse...

Alguém que tente saber o que houve hoje na quinta vigia...abriram a celebre quinta para um convivio de militantes dos laranjinhas? investiguem lá

Anónimo disse...

O compadrio é coisa do Governo.
Nos ultimos tempos tem havido uma correria a contratação de pessoal e a distribuição de pequenos poleiros pelos mais conhecidos e engraçados, pra que cada macaco tenha o seu galho. Na secretaria que maltrata os viticultores e chama eles de canalhas isso é o que mais há.
O importante é contratar engenheiros pá banana e pá anomas e maracujas.
Há um menino - ja bem grandinho e perto da casa dos 60, da zona norte, desempregado a uma catruzada de anos - que se anda a gabar por ai de estar a trabalhar como engenheiro responsavle pela exportação da anoma. Quem será?

Anónimo disse...

Esses jotinhas são uma autêntica vergonha. Só querem taxo e não se preocupam em defender os jovens madeirenses. O pseudo presidente da JSD não diz duas vezes batata mas já conseguiu duas proesas, uma colocar os seus meninos com taxo e outra foi entrar no mundo da moda.

Anónimo disse...

Não fale de quem não conhece. É de facto das melhores pessoas que para aí andam...
A questão da moda não percebo, mas sim, o rapaz para além de inteligente é bonito!!!

Anónimo disse...

Têm mesmo muito que falar estes Confianços... Metem a irmã do Miguel Gouveia logo na CMF e remodelam o gabinete da menina, metem a mulher do Caldeira, metem as “amigas” do Cafofo e depois vêm falar nos tachos do Governo.
Santa paciência! Se inveja matasse, acabava esse pseudo partido...

Anónimo disse...

Mesmo assim, a Frente Mar continua à frente.
Melhor empresa de trabalho temporário da Região.

Anónimo disse...

Enquanto o filho do Jaime Ramos comandar a Jota à distância de um telefonema estas coisas irão continuar a acontecer. A pessoa que está à frente do IHM é uma protegida do Jaiminho e teve que colocar os jovens neste instituto para que estes continuem a ser leais. Quanto ao presidente da JSD até não é má pessoa mas não manda nada lá dentro. Quem manda são as mulheres de dois senhores deputados.

Anónimo disse...

Mariana, não te metas nisto.

Anónimo disse...

Uma vergonha é a presidente da IHM, VÂNIA JESUS só percebe de malas e sapatos.

Trabalho zero!

Não sabe falar com as pessoas,não percebe nem de social nem de obras.

Anónimo disse...

Parece a casa das bonecas o IHM

Anónimo disse...

O Instituto é gerido através do facebook, parece mais uma rede social, a presidente so sabe tirar fotos, e mais fotos e mais fotos, e mais fotos e outra vez fotos. fotos outra vez, mais uma sff

Anónimo disse...

Vê-se mesmo que você está afastado há muito tempo.
Parou no tempo você.
Atualize-se homem, depois comenta.
E com certeza que o presidente da JSD manda muito mais do que você.

Anónimo disse...

"Mesmo assim, a Frente Mar continua à frente.
Melhor empresa de trabalho temporário da Região."

Ainda tem de apanhar 40 anos de PSD-M. Mas vai no bom (mau) caminho....

Anónimo disse...

Esta gente inventa.
Que história é essa do estagiário que se despediu da capital e bla bla bla?! É mentira atrás de mentira.
Não têm mesmo mais nada para fazer.
Tristes estes Seres... Dão pena.

Anónimo disse...

Com a população do Funchal, a figurar no topo nacional das que mais carências apresenta a nível de Habitação Social, com mais de 3.500 famílias a precisar urgentemente de um teto condigno, veja-se a quem foram confiar as duas "Empresas" (IHM & Sócio-habita), duas instituições PÚBLICAS que deveriam acautelar este FLAGELO SOCIAL! Tá tudo dito!!!

Anónimo disse...

Que "guerrinha" mais triste! Agora que o presidente da JSD Madeira está de saída aproveitam para apunhalá-lo, mas lamber botas foi o que mais souberam fazer! Sou da opinião por mais presidentes como este!

Anónimo disse...

Hum... Então você também anda por lá.
Oh homem, meta-se na sua vida e deixe o facebook dos outros pah.
E o que é que o facebook tem a ver com a competência profissional?!
Patéticos estes ressabiados!

Anónimo disse...

Vergonha são os invejosos falar da JSD de cor; vergonha é falar de quem não conhecem; vergonha é não se dirigirem aos próprios e dizer o que pensam cara a cara; vergonha é esconderem-se atrás de um teclado e pessoalmente darem pancadinhas nas costas; vergonha é não conseguirem aceitar derrotas; vergonha é almejar o lugar dos outros.
Mas esse ódio em excesso só pode ser um amor encoberto... Por isso se ainda estiver na faixa etária em questão, pode inscrever-se que será muito bem-vindo. E vai ver que essa “dor” passa rápido.
Vamos embora JSD!

Anónimo disse...

Leandro, és tu? É para isto que os madeirenses te pagam um ordenado no final de cada mês?

Anónimo disse...

Subiu poder a cabeça da Vania e Rita Andrade...muito fraquinhas...

Anónimo disse...

Não, continua a procurar que não é ele.

Anónimo disse...

A forma como termina este texto é sugestiva: “assim não vamos lá”...
Será um PSD ressabiado?! Nem quero acreditar que assim o seja. E ainda por cima compara um organismo público de tamanha importância, com a desgraça da Frente Mar.
Bom se assim for, “não vamos lá” mesmo!
Não por causa do IHM, mas por hipocritas como você!

Anónimo disse...

Ohhh mas você não foi convidado?
Fica para uma próxima...

Anónimo disse...

É como aquela que ganhou um tacho no centro comunitário de c.lobos. E assim vao os tachos para a menina beleza de santana...quem é a próxima?

Anónimo disse...

Acabem com os tachos laranjinhas...cada rapriga que entra na jota basta dar se bem com um e outro ja tem direito a tacho.

Anónimo disse...

Acho melhor informar-se é porque não existe nenhum centro comunitário no Concelho de Câmara de Lobos! Que triste que é, figura de parvo é o que está a fazer, antes de escrever seja lá o que for é melhor informar-se das coisas como são antes que dê um tiro no próprio pé. Ao invés de atirar coisas para o ar faça algo de útil pela sociedade, ou está à espera de algum "tacho"?!

Anónimo disse...

Mas nada como a Frente Mar e os tachos dos amigos do filho do Emanuel do PS. E nem se percebe bem o que fazem esses meninos.
Portanto para mim, Frente Mar continua a liderar nos tachos.

Anónimo disse...

Anónimo das 12:23, a maneira como descreveu o instituto faz lembrar muitos dos serviços e secretarias do Governo.
Veja-se, a título de exemplo, secretaria da agricultura, que logo no primeiro dia conheceu duas miss caneca furada e que "solamente ablam em portinhol". Conhecimento informático zero. Só pode ter sido pela beleza.

Anónimo disse...

60?
Bem, se os 10 anos de desemprego que esse senhor tem no currículum contarem, só falta 7 para se reformar.
Atenção que a agricultura anda doente.

Anónimo disse...

Tanto tacho na IHM e muita arrogância. Parece uma feira de vaidades!
Atender os telefone e as pessoas bem faz parte das funções!

Anónimo disse...

Vai ser difícil atender os telefones às 07:48.
Tente no horário de expediente que com certeza será muito bem atendido.
Não vale a pena enerva-se logo pela manhã.

Anónimo disse...

Basta ver a presidente que foram colocar para perceber todo o resto.
Indo à própria secretaria a coisa também não melhora. Já era fraca no tempo da Rubina, agora então, bateu no fundo. Vão todos fazer ginástica para esquecer a governação.
Para este governo, o que importa é o cartão laranja ou a cunha certa. Currículo? Isso não importa para nada. Eu sugeria ao fênix que fizesse um apanhado com as habilitações académicas, filiação partidária de todo o elenco dos gabinetes de Secretários, bem como dos organismos do Estado.aí é que este espaço ia rebentar de comentários .

Anónimo disse...

Concordo sim senhor!

Anónimo disse...

Tanta preocupação com o Instituto de Habitação, assim de repente?! Estranho...
E sim, são precisos muitos mais funcionários do que os que lá têm. Quem escreveu este artigo, não percebe mesmo nada do que é trabalhar em Bairro Sociais.