Powered By Blogger

terça-feira, 2 de janeiro de 2018


Ao Cidadão (ã) da Avenida do Mar

Estava eu a percorrer a Avenida do Mar, durante a noite de fim de ano, e eis que vejo este papel afixado numa árvore, muito bem fiquei eu a pensar, mas o que este (a) cidadão (ã) provavelmente oriundo da Venezuela ainda não percebeu, ou desconhece, é que na Madeira a segurança pode ter os dias contados, isto porque a "Frente de Esquerda" conduzida por Paulo Cafofo e pelo Bloco de Esquerda, que se preparam para invadir a Quinta Vigia, a sucursal regional da Gerigonça de Antonio Costa, são ferozes adeptos do atual regime Venezuelano, de Cuba e da Coreia do Norte.


Portanto, meu caro (a) cidadão (ã) da Avenida do Mar, aproveite este ano, porque para o próximo, pode esta ilha virar para algo parecido ao inicio de Hugo Chavez, visto que Cafofo tem vários sinais de  politicas idênticas, veja-se por exemplo o tal PDM, que é anti capitalismo e anti privados, ou as propinas que quer pagar a todos os funchalenses sejam de universidades publicas ou privadas em todo o pais, ou na politica de reabilitação urbana de Cafofo que é contra  as estratégias ditas como neoliberais das políticas modernas de reabilitação urbana, como por exemplo a criação de sociedades de reabilitação urbana, que têm como desígnios requalificar a habitação para colocar no mercado, qualificar o espaço público, revitalizar do comércio e dinamizar o turismo. A reabilitação urbana de Cafofo é obscura e não se percebe como vai distribuir os milhões que prometeu?!Portanto, caro cidadão (ã) da Avenida do Mar, votos de um bom ano e que a Força esteja consigo, porque o lado negro dessa mesma Força já esta entre nós. Bom Ano

João Curto e Grosso

8 comentários:

Anónimo disse...

Hei Joãozinho com tanta azia e com tanta farmácia de serviço.
É melhor ir mudando o chip aos poucos porque em 2019 VAI DOER.
A Madeira tem muitos muros crespos para encostar o Pernil que lá não chegou para se coçarem.

Anónimo disse...

Este João mostra juz ao seu nome: debita ensinamentos a partir do intestino curto e grosso.
Esqueceu-se de dizer que a "frente de esquerda" come criancinhas ao pequeno almoço....

Anónimo disse...

Não são estes Muchachos que vem para cá doentes se tratarem com o dinheiro dos nossos impostos e deteriorar cada vez mais o sistema de saúde publica.

Anónimo disse...

Texto xenófobo e carregado de maldade.
Sr. Calísto não permita este tipo de crónicas no Blog que gere.

Anónimo disse...

Podem estar descansados que o Dr. Filipe Rebelo vai tratar da saúde deste João quando for secretário regional.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Pelo menos há que esteja atento ao estilo Cafofiano. Uma mão cheia de nada em termos de interesse público e um umbigo tão gigante que quer ofuscar os Funchalenses.

Anónimo disse...

Esta crónica deve ser de algum muchacho em que faltou o apoio dos gringos e veio para cá com doenças contagiar os que cá residem, mas se tratar com as despesas a serem pagas pelos contribuintes Portugueses a quem recentemente diziam coisas ultrajantes e tinham vergonha de serem descendentes de Madeirenses.