Powered By Blogger

sábado, 13 de janeiro de 2018

CDU em acção de rua


Contra o Encerramento de Estações dos CTT
 - Pela reabertura da Estação dos CTT do Caminho de Santo António




A CDU realizou ao longo da manhã, uma acção de protesto, na freguesia de Santo António para protestar contra o encerramento da Estação dos CTT no Caminho de Santo António, e para dinamizar uma petição que defende a reabertura das Estações dos CTT encerrada.
Na ocasião o deputado do PCP, Ricardo Lume, proferiu a seguinte declaração:
"A degradação dos serviços prestados pelos CTT é uma realidade que já ultrapassa o aceitável. É inconcebível que os CTT, empresa que tem obrigações de prestação de serviço público postal, encerre estações em freguesias densamente habitadas como Santo António ou em outras freguesias como e o caso do Arco da Calheta onde estes serviços têm uma importância estratégica. As populações necessitam destes serviços, que não podem ser geridos apenas na perspectiva do lucro empresarial. As soluções apresentadas pelos CTT em garantir parte dos seus serviços nas Juntas de Freguesias ou em unidades comerciais que não estão preparadas para prestar um serviço público postal de qualidade não dão resposta às necessidades das populações, é por isso que a CDU sempre defendeu que os CTT deveriam permanecer na esfera pública.
É imprescindível dar resposta às aspirações das populações e garantir a reabertura das estações que encerraram e é nesse sentido que a CDU está a dinamizar a recolha de uma petição popular a enviar à Assembleia da República, ao Governo da República e ao Presidente da República, para demostrar o descontentamento das populações com o encerramento das estações dos CTT, bem como reivindicar que sejam tomadas todas as medidas necessárias para a reabertura das Estações dos CTT que encerraram.
As populações sabem que podem contar com a CDU na luta pela defesa desta justa reivindicação."
Texto e foto: PCP

2 comentários:

Anónimo disse...

Completamente contar. Mas também estou contar o SESARAM mandar me para um Centro de Saúde em vez de ir ao HOSPITAL fogo ONDE HÁ CENTRO DE SAÚDE A FUNCIONAR AO FIM DE SEMANA NO FUNCHAL??? Ignorantes

Anónimo disse...

Depois do PSD já foram protestar à porta desta estação de correios encerrada o PP e a CDU. Só falta lá ir o PS, o JPP, o BE, o PTP e o deputado independente, para ficar composto o ramalhete.

De que é que os outros estão à espera?

LOL