Powered By Blogger

terça-feira, 16 de janeiro de 2018



CICLO DE CONVERSAS DOS ANTIGOS ALUNOS DA APEL
Iniciativa inclui diálogo com quatro antigos alunos da escola



A Associação dos Antigos Alunos da Escola da APEL vai organizar um Ciclo de Conversas com a participação de antigos alunos daquela instituição de ensino. O evento, que decorre sob o tema ‘Ética, Valores e Responsabilização’, terá lugar no Auditório Padre Mário Casagrande, de Janeiro a Abril, com uma sessão agendada para cada um dos meses. 

A iniciativa da Associação contará com a presença do economista Victor Calado, do padre Tony Vitor de Sousa, do ‘coach’ Leonardo Gonçalves e do analista político Francisco Gomes. Cada contributo está agendado, respectivamente, para os dias 25 de Janeiro, 20 de Fevereiro, 23 de Março e 23 de Abril.  


O Ciclo de Conversas, que está direcionado, para os actuais alunos da APEL, tem por objectivo sensibilizar a população estudantil para a importância de noções como o rigor, a dedicação, a motivação e a persistência no desenvolvimento de uma carreira académica e profissional. 

Para o efeito, os oradores convidados pretendem partilhar com os alunos o seu percurso e dar o seu testemunho sobre como o mesmo foi definido e influenciado pelos valores e princípios que formam a sua matriz pessoal.
Texto: AAAEA 

1 comentário:

Anónimo disse...

Escolher um padre para falar no 20 de fevereiro é magistral. O Calado nesse dia não pode falar.