Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Comunicado do CDS-PP



Encerramento da Loja CTT

- Madalena - Santo António



«O CDS-PP da freguesia de Santo António vem por este meio tomar uma posição veementemente crítica e desaprovadora relativamente ao fecho da loja da empresa CTT – Correios de Portugal situada no sítio da Madalena. A freguesia fica bastante prejudicada pelo encerramento de um serviço ao público que era, e é, da maior relevância para os cidadãos. 

Em face deste facto lamentavelmente consumado, e considerando que a Junta de Freguesia de Santo António já prestava alguns dos serviços comummente oferecidos pelos CTT nas suas instalações, o CDS-PP propõe uma solução para o problema gerado. Assim, defende e recomenda que a Junta de Freguesia tome as medidas apropriadas, junto da empresa CTT, para chamar a si um ainda maior leque de serviços. Com efeito, considera-se que se vislumbra aqui uma oportunidade de a Junta poder prestar um serviço de maior qualidade e de maior proximidade em prol da população e das empresas de Santo António.»

5 comentários:

Anónimo disse...

Só devo recordar que uma das razões das nossas frequentes idas aos CTT tem a ver com o reembolso das viagens. E essa função não se realiza nos postos de atentimento que os CTT têm em supermercados e juntas de freguesia.

Anónimo disse...

Esta loja já fechou em meados de Dezembro. E só agora reagem?
Porque outros começaram a reagir.
Muito lentos

Anónimo disse...

Calmex, pessoal! O Nelson estava a terminar o seu gin numa esplanada da FrenteMar.
Mas pronto, ele já reagiu a este drama dos CTT. Satisfeitos?

Anónimo disse...

Recordar que foi também o CDS que privatizou os CTTs em 2014 oferecendo-os de bandeja a Lacerdas e outra meia dúzia!

Anónimo disse...

Estes agora pensam que os CTT é a Sta Casa da Misericordia, não foram eles juntamente com o PSD que venderam Portugal a retalho e privatizaram os Correios.
Não dá lucro, não há perspetivas de isso acontecer, portanto o seguimento é o encerramento pois os CTT não vão perder dinheiro nesses balcões.
Não votaram neles, agora tem a realidade.
Chamem a Tenebrosa Dupla PASSOS COELHO/PAULO PORTAS para prestar contas.