Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018


'Desenrascar-se' só de pé...

O "olhar pelas pessoas" é olhar também por aquelas com quem trabalhamos de perto.
No 2º andar da CMF os WC's dos cavalheiros apenas estão disponíveis para algumas das necessidades básicas executadas de pé. Mais um pormenor: DESDE NOVEMBRO DE 2017!
Para outro tipo de necessidade "obreira", funcionários e deputados municipais terão DE SE DESLOCAR AO ANDAR INFERIOR, onde há 3 cabines para funcionários e público em geral para se "desenrascarem".
Há dinheiro para os bem-aventurados CACIFOS dos sem-abrigo, para viagens e estadias confortáveis, para publicidade côr-de-rosa e não há um dinheirito para oferecer as condições mínimas para quem aqui trabalha?
Já agora, nas vistorias municipais das condições de habitabilidade e de conforto e segurança, estas falhas dentro de casa são pormenores dispensáveis??







K-ASSEADO

6 comentários:

Anónimo disse...

Pode ter havido uns desarranjos intestinais com as notificações de arguidos no caso da queda da árvore, que matou 13 pessoas e feriu 51 na freguesia do Monte! Têm de ser mais compreensivos com miss campanário! Também ouvi dizer que o Tribunal Administrativo do Funchal tem querido ouvir os responsáveis da CMF que permitiram a construção de mais alguns milhares de metros quadrados a mais no hotel Savoy!

Anónimo disse...

Que façam junto a porta do gabinete do cafofo e anexam um cartão de bom ano e mau cheiro

Anónimo disse...

O homem também não percebe de necessidades básicas... Como não percebe de árvores, como não percebe de limpeza, como não percebe de nada!
Mas o povo gosta é destes... Sorrisos e abraços chegam suficiente para ser presidente de Câmara. Agora para ser presidente do Governo Regional, falta mais um bocadinho

Anónimo disse...

alguém consegue explicar a razão de ser deste contrassenso?
No Funchal os WC públicos espalhados pela cidade e da responsabilidade da CMF são GRATUITOS ...no Cabo Girão e da responsabilidade do Governo custam 50 (CINQUENTA) cêntimos!...os primeiros (GRÁTIS)são servem muito mais pessoas ...os segundos(PAGOS)fazem com que os visitantes façam todo tipo de necessidades a CÉU ABERTO nos terrenos anexos !

Anónimo disse...

Fiquei a saber que, na CMF, nem a, propriamente dita, mer... se faz em condições.

Anónimo disse...

As retretes ainda são o menor dos problemas dos funcionários da CMF. Experimentem fazer um circuito pela câmara para ver as condições em que os trabalhadores trabalham: secretarias em cima de secretárias, programas informáticos que não funcionam, cadeiras que nem cumprem com a legislação de trabalho.
E os estagiários então são explorados, trabalham para os chefes andarem a passear, tem de levar os seus computadores porque a câmara não tem, mas nas reuniões de câmara que passam na televisão podemos ver todos os vereadores com os seu laptop.