Powered By Blogger

sábado, 13 de janeiro de 2018

Eleições no PSD


Santana Lopes ganhou no Porto Santo. Com vantagem confortável sobre Rui Rio.
Ao nível paroquial, foi uma pequena vitória de Roberto Silva sobre Idalino e Jocelino.

23 comentários:

Anónimo disse...

Jocelino, Idalino e não só,falta muito gente nessa lista de incompetentes que hoje comanda o PSD do Porto Santo. Coitado do Porto Santo.

Anónimo disse...

Esse Jocelino nunca se prestou a ser cara de qualquer eleição. Legitimidade zero, o Miguel Albuquerque ainda o mantém? Bem que a nivel regional a máquina do partido levou uma abada e o amigo Rui Coelho votou Rui Rio. Será que há ilações a tirar a nivel regional e paroquial?

Anónimo disse...

O Roberto Silva a brincar ainda conseguiu mais votos para o SAntana Lopes do que o Idalino, o Botija e o Jocelino no ativo conseguiram para o Rui Rui a mando do Cunha e Silva. Por aqui se vê muita coisa...

Anónimo disse...

Realmente é verdade. Nunca deu a cara por nada. O pessoal do governo já não é suficiente pra vencer eleições.

Anónimo disse...

JOECELINO és um zero. Nem em casa ganhavas uma eleição. O teu irmão não votava em ti de certeza. Ui ui

Anónimo disse...


Albuquerque ainda o mantém?
Jocelino o LB farta-se de dizer mal deste governo,deste PSD.
Faz precisamente o mesmo que fazia a Alberto João quando este por cá aparecia.lambe botas de tal forma que até deixa rasto.
Andou estes dias a dizer a alguns para votar Santana,a outros Rui Rio.
Este homem não tem coluna vertebral,Alberto não viu, Miguel também não.
Fartou-se de mandar pedir voto em cunha silva, não pedia,mandava pedir para não dar a cara.depois aparece a dizer que era Albuquerque desde pequenino.mas que lata.
Ponha-se a pau quem vier a seguir porque, a única bandeira deste jocelino é o tacho.







Anónimo disse...

Deixem os tomatinhos verem isto que já corre mal a semana na câmara

Anónimo disse...

Roberto Silva igual a si mesmo, aposta sempre nos perdedores. Arpaz, reforma-te de vez. A tua paróquia está falida, mas ainda dá para te pagar o ordenado, cuidado até isso te pode falhar.

Anónimo disse...

Mas o Porto Santo não chegou para fazer ganhar o Santana...
Força Rui Rio!

Anónimo disse...

Até o Bernardo ja percebeu que lhe vão puxar o tapete e quer se juntar ao Roberto. Penso que vai ser tarde, mas pronto, fica a tentativa de apoiar o Santana e demonstrar que vai mudar de lado. Deve tar farto de lidar com burros.

Anónimo disse...

Força Roberto!!!!

Anónimo disse...

Parabéns Roberto, tu sim sabes escolher pessoas, se tinham votado no Nuno Batista, e principalmente na equipa que ele escolheu, estávamos bem melhor e não seria os Madeirenses a mandar em tudo. Povo já tá a abrir olhos.

Anónimo disse...


Na Câmara os Funcionários já dizem que esta Vereação vai fazer um Livro é velos todos com um bloco de notas debaixo do Braço a circular pelo Edifício da Câmara, para trás para a frente ......Lindo Lindo.

Anónimo disse...

Roberto silva, licenciado em Palmeiras, consegue manobrar o PSD Porto Santo, perante a incompetência do Idalino Sacristão e todos os seus Lambe-Botas.
Abram o Olho, Roberto anda escondido, mas ao menos descuido toma de assalto o PSD-Porto Santo.
Alguem que faz parte dos sanguessugas comandado por esse Roberto, confidenciou que mais ano menos ano, Roberto tomará de assalto o PSD.
Enquanto a justiça demora em condenar roberto pelas mortes devido à queda da Palmeira, ele vai assistindo a tudo o que acontece dentro do PSD, e, com colaboradores infiltrados, tipo BUFOS, com a conivência do Idalino sacristão e do Pedro pedreiro.

Anónimo disse...

Esse jocelino, nao tem curriculo nenhum, a nao ser receber de mao beijada as heranças do Rosado.
Nada fez. Tudo lhe caiu na mao ...Zero. APenas passeia a mulher na praia qu nem sei como o atura. So se for pelo tacho que ele tem.
Ate a mulher recebeu de herança tambem a chefia do aeroporto.

Anónimo disse...

É ver agora mestre Idalino no congresso para a foto com Rio e dizer que fez a parte dele. Não te esqueças de dizer que temos os 600 anos... E quando tirares a foto esconde o Jocelino ou diz-lhe que vais beber uma meia de leite e já voltas, assim ele não aparece mas também não fica triste. O mesmo com o Élvio.

Anónimo disse...

Polémicas à parte, o Roberto Silva é dos melhores quadros do PSD- Porto Santo. O mesmo poderia dizer-se do Nuno Batista, praticamente escorraçado por esse cancro político que é o Jocelino e a passividade (incompetência?) do Bernardo.
O Idalino ganhou a presidência muito por culpa do trapalhão do Menezes, mas é um ingénuo e pau mandado da DRAPS.

Anónimo disse...

É de louvar a personalidade "luterana" de Rui Rio. O rigor nas contas, a competência de gestão e a firmeza de carácter. Mas Rui Rio cometeu 3 erros crassos e determinantes:
- A traição vergonhosa à anterior liderança;
- O entulho oligárquico de que se rodeou (Leite, Pacheco, etc);
- A ambição de ser muleta dum escroque golpista como Costa.

O que esperamos de Rui Rio a partir de agora:
- Que deixe de uma vez por todas de dizer que o país tem que ser mais de esquerda;
- Que deixe de ser amigo de António Costa;
- Que se afasta dos velhos caquéticos e velhas caquéticas do PSD;
- Que possa continuar a contar com a nova geração que tem humilhado a esquerda no parlamento;
- Que faça uma viragem à direita;
- Que apareça todos os dias na televisão;
- Que vença pelo menos tantas eleições legislativas (2) como Pedro Passos Coelho;
- Que derrote a frente de esquerda em toda a linha!

Anónimo disse...

Idalino pau mandado?
E o Nuno Batista socialista de gema, amigalhaço do Roberto não será pau mandado deste?
Estes dois artistas camaradas infiltrados no PSD, querem é chegar ao Poder, mas enganam-se porque nós Profetas estamos muito atentos ao passado deles e de outros.
Roberto Silva e seus camaradas queimaram-se ao votarem em Pedro Santana Lopes.
Fim de Carreira.

Anónimo disse...

É pena é não ter tido as cotas em dia anónimo das 12:11, até porque este PSD já não cativa nem os mais céticos. Votava em Santana Lopes não por uma questão de gostar do homem porque nem um nem outro prestava. Já têm idade para andar com os netos. Mas votava por causa do Roberto. Longe vão os tempos em que o Porto Santo andava em sentido. Agora só notícias de passeios no meio da vila.

Anónimo disse...

Essa do Nuno Batista ser pau mandado e socialista já não pega meus amigo, em 4 anos mais que deu provas da sua independência. Se se tivesse vendido hoje tinha um belo tacho como todos os incompetentes que o vosso partido tem posto em cargos importantes. Se ele avançar como independente pode contar comigo e com toda a minha família.

Anónimo disse...

Mas quem acredita nessa conversa fiada?

Anónimo disse...

Para o Nuno Batista, pau mandado do Roberto Silva, pau mandado dos Funchalenses, nenhuma derrota é suficiente! Força camaradas, a luta continua.