Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018



Notícias fresquinhas
vindas de Lisboa


Lê-se algures que "Em Lisboa Carlos Pereira só fez trampa e é uma chacota nacional, só dois exemplos, liderou na maior incompetência comissão de inquérito da CGD (até os próprios deputados do PS se recusaram a votar) e produziu um diploma sobre o alojamento local. Ambos os trabalhos e documentos acabaram no caixote do lixo a bem da nação.”
Perante os últimos acontecimentos na corrida à liderança do PS Madeira, Carlos Pereira parece demonstrar qual é a sua competência, a que não teve enquanto empresário, ao falir várias empresas, e agora como político, ao não apresentar as listas de acordo com a leis e os estatutos.
Está na hora de Carlos Pereira, o Bombeiro de Segunda, agora rebatizado de incompetente, pedir apoio dos meios aéreos para apagar o fogo que caiu sobre a sua liderança. É que nem no continente, nem na Madeira, a água está a ser suficiente para chegar a todos os buracos. 

K-Competente

31 comentários:

Anónimo disse...

Caiu lhe a mascara. O eu, eu, eu que sei tudo, afinal fez uma boa trampa...

Anónimo disse...

Carlos Pereira, bombeiro de segunda, que insulto aos bombeiros!

Anónimo disse...

Vai perder de forma esmagadora!

Eu, O Santo disse...

Calma. Quanto os processos CGD e Alojamento Local estamos a falar de lobbies poderosos em ação. Pode ser que tenha sido incompetência, como pode ser sacanice misturada com anjice. Faz-me lembrar Sólon (parafraseando): "Se fosse para implementar a justiça tinha procedido de outra forma. Fiz o que foi as partes me permitiram".
Quanto às empresas falidas, será possível que alguma empresa regional que seja perseguida pelo GR tenha sucesso? Eu não sei se foi perseguida ou não...

Anónimo disse...

O PS passou a ser o partido do "quem dá mais"...

Anónimo disse...

Carlos Pereira esteve entregue aos lobos xuxalistas de Lisboa. Costa só lhe tem feito a vida negra! Se Pereira ganhar, Costa vem beijá-lo a mão e, emendar a sua!

Anónimo disse...

Foi impressão minha ou na entrevista que deu hoje à RTP, Carlos Pereira admitiu a possibilidade de apoiar Paulo Cafofo as Regionais de 2019?! Como o alguém escreveu aqui no Fénix, "PS é de quem der mais", de facto...

Luís Calisto disse...

Não foi impressão sua. Percebi o mesmo. Ou seja, CP não desmentiu que pudesse candidatar Cafôfo em 2019.
Donde se pode inferir que isto está tudo louco. Sem cura possível.

Anónimo disse...

Agora imagine se em vez do CP, estivesse o EC...nem consigo imaginar.

Anónimo disse...

Quem perde não é o CP, perdemos todos, pois com este PS das intrigas e das quintinhas não é preciso que o PSD faça muito para continuar no poleiro!

Eu, O Santo disse...

Carlos Pereira vai-me a apoiar a mim!

Anónimo disse...

Eu acredito na candidatura do Sr. Emanuel. Mais, acredito que apresentar o Cafôfo como candidato nas legislativas regionais é uma boa aposta.
Nunca foi apologista da tradição, que em Portugal se mantem, de os lideres dos serem "obrigados" a serem candidatos em eleições legislativas.
Mostrou ser mais político do que todos os politiqueiros que andam por aí a comentar negativamente a sua estratégia.

Anónimo disse...

O brilhante e isento jornalismo do FN ao perceber a borrasca da nomeação da enf Ana clara hoje um lugar de noticiar o que ela vai fazer notícia o que pode acumular lololl isto é tão mau que só visto lololl um pagode de comunicação

Anónimo disse...

O FN é controlado pelo secretário do coração da Laurissilva.

Anónimo disse...

Cafofo a esta hora deve estar arrependido por se ter antecipado com a solução Emanuel Câmara, que é sem dúvida um azeiteiro.

Anónimo disse...

a LPM continua ao serviço de Cafofo

Anónimo disse...

Agora imaginem se fosse o tolo do norte a ser o relator de uma comissão de inquérito, ou a produzir uma proposta de lei.

Anónimo disse...

A lebre do norte e um embuste é só uma questão de tempo de certas situações vir ao de cima,o fato de aliar se ao mentiroso compolsivo já diz a fibra que é

Anónimo disse...

Tenho pena do drº Carlos Pereira estar metido naquele partido, que não é mais do que um saco de gatos! Vejam o que se passou com os anteriores líderes do PS/M! Há sempre "gentinha" com facas afiadas para os líderes! Nunca se viu coisa igual!

Anónimo disse...

Estas eleições do PS têm sido vergonhosas. Onde já se viu um candidato recusar debates, recusar falar para a comunicação social e andar a debater em redes sociais. Acham que o Emanuel têm inteligência suficiente para dar cabo do Carlos Pereira? Está a ser manipulado pela máquina de Cafôfo e de Costa. Lindo, lindo era Emanuel Pereira decidir se candidatar a presidente do Governo Regional, passando a perna ao Cafôfo.

Anónimo disse...

Acabei de ler o programa do Carlos no que diz respeito à saúde. transtorna-me o quão nítido é as ideias serem de DIREITA. Este programa ou o do Albuquerque é a mesma coisa.
Carlos, estamos falados, espero que leve uma abada que o faça repensar a sua ignorância e voltar para a sua base, o PSD.

Anónimo disse...

Paulo Cafofo é tudo isso que falam por aí: oportunista, vaidoso, populista, pouco preparado, etc.
Em muitos aspectos, é parecido com AJJ, mas noutros não tem nada a ver, a julgar pela sua profundidade de pensamento (alguém sabe o que quer para a Madeira?) ou nível de cultural geral... Some-se a isto ter sido muito bem "tratado" por alguma comunicação dita "independente" da nossa ilha.
Mas sejamos honestos! O madeirense gosta deste tipo de gente, e talvez até revê nele algumas das características de Jardim: o carisma, o populismo, o "gajo porreiro" que desce á terra e dá-se com todos. Claro que, tal como no Jardinismo, o "gajo porreiro" não é aquele que dá a cara nos momentos piores, ou faz as maiores safadezas! Para isso existem os Tenentes (Iglesias e quejandos da Frente Mar, etc., os gajos que mandam realmente). E assim se cultiva uma certa imagem.

Albuquerque, por seu turno, de uma imagem fortíssima há 3 anos, destruiu quase todo o seu o capital político com promessas irrealizáveis, instabilidade governativa e nomeações de boys em catadupa na estrutura governativa, que em nada beneficiou os madeirenses.
Mais, admita-se que as pessoas já estão fartas se serem sempre os mesmos "laranjinhas" a mandar em tudo e não estão para tolerar este estilo de governação, que se calhar até perdoariam a Cafofo.

A moral da história é que, sendo o madeirense ele mesmo um oportunista no seu âmago ("se eu estivesse lá também mamava" - diz-se amiúde), está disposto a deixar agora os "xuxas" também "mamar" alguma coisa, para variar. Talvez até sobre para aqueles que não são deste ou daquele partido, mas nunca beneficiaram com o atual partido do poder!
Com a vantagem de que ao Cafofo já ninguém espera nada dele, nem grandes feitos, nem sequer cumprir com a sua própria palavra, que como se sabe não vale nada.

Infelizmente, a mudança geracional que está a acontecer à velha guarda Jardinista, com gente em princípio mais bem preparada tecnicamente, revela-se aos poucos uma desilusão. Uma geração de oportunistas sem qualquer ética ou sentido de dever que, á falta de melhores saídas profissionais, encontra no nobre serviço público uma forma de fazer política rasca e corrupta, achando-se pessoas de grande craveira. E isto aplica-se à maiorias dos "políticos", sem ilusões.

Anónimo disse...

O programa do tolo do Norte é um desnorte total de ideias.
Não há qualquer estratégia, não diz o que quer e como fazer, para a Madeira. Zero. Diz umas banalidades sobre o "social", daquelas que qualquer miúdo do secundário pode escrever.
A única medida é a candidatura do pepsodente a presidente do governo pelo PS em 2019.
É de uma pobreza franciscana.

Anónimo disse...

Carlos Pereira é um PS de Madeirenses, já Cafofo e Emanuel Camara, é um PS à moda do Jose Miguel Iglesias , a invasão de Continentais. Esperemos que AJJ esteja contente pelo apoio que deu a Cafofo e a Iglesias, pois poderá finalmente vislumbrar a invasão de Cubanos a mandar em madeirenses e pode arquivar de uma vez por todas o seu "Relatorio de Combate", pois com Iglesias na quinta vigia é o fim da autonomia!

Anónimo disse...

Cafôfo vai ganhar.
Amanha vem em manchete no diario a cores a preto e branco no JM.

Anónimo disse...

Pereira deixou passar essa de eventual apoio a outro candidato, só para atrair os militantes que gostam do Cafofo e assim exigirem essa solução.
E também não disse que ia ficar na Madeira até final do mandato.
Só pereiradas e cafofices

Anónimo disse...

O Emanuel? O homem, infelizmente, não sabe escrever meia página de um relatório. Imaginem o resto.

Anónimo disse...

Preto e Branco no JM ?
Agostinho quando estava no Diário é que tinha tudo em primeira mão do Xafofo e agora mantém relação muito próxima.
Quem aprovou a versão final do Savoy?- o xafofo.
De quem é o Savoy?
De quem é o JM?
Logo...xafofo e.. esse mesmo, dão-se lindamente

Anónimo disse...

Certíssimo

Anónimo disse...

Não ofendam as pessoas do Norte. Esse azeiteiro veio do sul !!!

Anónimo disse...

Não conheço esse secretario!
Só conheço o secretario do silvado