Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018


PSD recomenda a CMF o levantamento 
do embargo às obras da Ponte Nova



Os vereadores do PSD na Câmara Municipal do Funchal apresentaram hoje, em reunião de câmara, uma recomendação para o levantamento do embargo às obras da Ponte Nova, que está encerrada há mais de oito meses.

“A Ponte Nova está encerrada desde maio do ano passado, o que causa grandes transtornos à população que ali reside e aos comerciantes da zona”, alertou Rubina Leal, lembrando que o LREC (Laboratório Regional de Engenharia Civil), uma entidade independente e idónea, diz que esta obra deve ser retomada.

Os vereadores sociais-democratas também recomendaram a reabertura das instalações de apoio aos Carreiros do Monte e aos turistas que descem nos carros de cestos. “Desde novembro que as instalações foram encerradas e foi assumido pela Câmara a necessidade de serem reabertas.”

Falando sobre a atitude proativa do PSD, com o levantamento de questões e a apresentação de propostas que visam a salvaguarda dos interesses da Cidade e de todas as pessoas, Rubina Leal nota que o executivo não gosta de ser questionado.

“É importante questionarmos . Percebemos que o atual executivo não gosta de ser confrontado e hoje mesmo nos adjetivaram por isso. Mas nós não vamos desistir. Foi para isso que fomos eleitos: para termos uma atitude de defesa dos interesses da Cidade, da nossa população e vamos continuar a fazê-lo”, garantiu a autarca.
Texto e foto: PSD

5 comentários:

Anónimo disse...

Estes ja se calavam isto só vai lá c um novo líder no psd que respeite o jardinismo e traga coisas novas estes já eram

Anónimo disse...

A Senhora Vereadora Sem Pasta ainda não reparou naquela inestética em que ficaram aqueles atravessamentos de betão na Ribeira, aquilo é que foi espatifar o nosso dinheiro. Sinceramente... havia necessidade??
Coisa feia, que horror!!!
Vá lá façam uma Ketezinha e bora lá juntamente com os seus colegas também sem pasta, plantar Bungavillas naquilo para ver se fica mais bem apresentado.
Já agora relembre aquele que com uma jogada de mestre se viu livre da sua concorrência que para o próximo mês FAZEM 8 (OITO) ANOS DO TENEBROSO 20 FEVEREIRO... E AINDA NÃO ARRANJARAM OS MUROS DA RIBEIRA A SUL DO BAZAR DO POVO E JUNTO AO MERCADO DOS LAVRADORES, que muitas vezes os turistas ainda pensam estar a visitar algum Mercado na Siria.

Anónimo disse...

Mais uma que não conseguiu criar empatia com a grande maioria da população. Os meus Pais já me perguntaram mais do que uma vez porque esta Senhora nunca mais foi JOGAR AS CARTAS com eles para o Bro da Nazaré do que quando era para as eleições?
Aquilo que lhes disse é que a Senhora agora já não é acompanhada pelo fotografo nem por a cabeleireira para se apresentar mais bonita e maquilhada.

Anónimo disse...

O povo já não vai em conversas.A falta de dinheiro também não ajuda. A dívida colossal afogou tudo e todos.

Anónimo disse...

Pare de inventar seu Confianço ressabiado!
Mas desde quando viu a Dra. Rubina joga às cartas em algum Bairro?!
Olhe e já que você tem tanto tempo para dispensar que até anda aqui com mentiradas iguais às do seu “chefe”, aproveite o tempo e vá você jogar às cartas com os seus pais!