Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de março de 2018


Câmara de Santa Cruz doa
Cadeira de rodas Elétrica




O Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Filipe Sousa, e o vereador Jaime Silva, que tem o pelouro da área social, estiveram, esta manhã, na Casa da Sagrada Família – Refúgio São Vicente Paulo,  em Gaula, onde procederam à entrega de uma cadeira de rodas elétrica para mobilidade interna.
O equipamento vem no seguimento de uma entrega já antes efetuada pela autarquia de 13 camas articuladas para as novas instalações daquele organismo. O autarca sublinha que este tipo de iniciativa é uma contribuição da autarquia para com um entidade que presta apoio a uma importante parte da população, que são os mais idosos.Texto e foto: CMSC

3 comentários:

pravdaolheu disse...

A caridade e a solidariedade são muito importantes para com aqueles que mais precisam. Mas não apostar na criação de empregos e de riqueza acabará fatalmente por cessar essa mesma solidariedade.Sem dinheiro a coisa vai encostar-.Pois o dinheiro não cairá do céu!

Anónimo disse...

Isto até 2019 é que vai ser...povo aproveita agora porque em 209 vão apertar cinto.

Anónimo disse...



Esse presidente esqueceu-se da cadeira de rodas elétrica que prometeu ao senhor de santa cruz do lar em frente da camara e passa todos os dias à espera do presidente para lhe dizer quando vai ter a cadeira de rodas elétrica?

gente esquecida

com mesnos da avença dos advogados havia cadeiras para todos..brummmm