Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de março de 2018



Esperando sentados




De que estarão ali à espera os nossos prezados amigos Rubina Leal e Emanuel Bento? De um milagre em 2019? De uma hecatombe em 2021? De uma primavera revolucionária em 2023? Deve ser coisa para lavar e durar. Ambos já perceberam que é melhor esperarem sentados, como diz o vulgo. A mulher-tsunami do PSD vai fazendo jogos. O ex-estratego do PS vai teorizando conspirações.
Um dilema. O PSD de Rubina pode bem aproveitar nos próximos Verões o cartaz do Chão da Lagoa que mostra o último número de vitórias do Laranjal. O PS de Emanuel não vai chegar a estrear nenhum cartaz de vitórias na Fonte do Bispo. 
Rubina, fosse a votos no congresso! 
Emanuel, o Carlos que não se deslumbrasse nos dourados Passos Perdidos de S. Bento!
Agora, meus caros, esperem sentados. 

33 comentários:

Anónimo disse...

Ao ponto que isto chegua, isto é a prova que é mesmo um alvo a abater... quem não deve, não teme!!

Anónimo disse...

Eu acho que estão à espera de um cafezinho!!

Luís Calisto disse...

19.29
Não sou de intrigas, mas tomar cafezinho numa esplanada não seria demasiado óbvio?

Anónimo disse...

O pessoal só vê filmes, parece que estamos em Hollywood

Anónimo disse...

Dra Rubina Leal, que Deus a proteja!

Anónimo disse...

foram colegas de escola. e daí?

Anónimo disse...

Vão cantando vitória antes do tempo...
Coitados desses tristes Confianços que escreveram este artigo....
Até perseguem a Rubina até ao café. Impressionante esta gentalha.
Vão trabalhar malandros e deixem a vida dos outros.
Ah, e é claro que nunca vão ganhar em 2019. Nem aqui, nem na China!

Anónimo disse...

O ressabiamento naquela mesa deveria escorrer pelo chão

Anónimo disse...

Não falta ai o FIlipe Menezes do Porto Santo?

Anónimo disse...

Isto começa a ter contornos tipo Brasil , como é óbvio estão a fazer marcação cerrada a Rubina Leal, tanto nas redes sociais, como na sua vida particular, mas Rubina não tenha medo, não se cale! Como é óbvio Rubina Leal não tem nada a esconder ao se encontrar em público com Emanuel Bento, nem todos os assuntos na vida são politica.Só mesmo os Cafofos é que podem imaginar que se a Rubina Leal quisesse congeminar alguma coisa de carácter político com o Bento, o faria num espaço público dahhh..E Se há um socialista verdadeiro nesta terra é o Emanuel Bento, um senhor que jamais trairia o seu partido, ainda mais num café nas barbas da câmara .....dahhhh novamente. As razões para este encontro aos dois diz respeito, Mas sim, o PSD tem de proteger a segurança de Rubina Leal, para além da campanha de ódio nas redes sociais , esta é s prova que andam a segui la. Mas Rubina não se cale, não tenha medo!

Anónimo disse...

Força Dra Rubina Leal, os Madeirenses estão consigo!! E sei de muitos que já se arrependeram de não terem lhe dado o voto!!

Anónimo disse...

Dra Rubina Leal, comece a pensar em arranjar seguranças... com estes Cafofianos, nunca de sabe... já nem pode tomar 1 simples café...

Anónimo disse...

Foram os seus amigos do PSD que atiraram para uma candidatura suicida à CMF, com os resultados que se adivinhavam. Rubina foi por este meio afastada da linha de sucessão de Albuquerque para deixar o caminho aberto ao Calado e aos lobies economicos. Rubina foi queimada como bem referiu Sara André num artigo no Diário.

Anónimo disse...

O Carlos Pereira ainda não tinha chegado?

Anónimo disse...

Um não assunto que já assume proporções cómicas. Segurança para Rubina Leal, paralelismos com o assassínio da vereadora no Brasil?
Mas qual é essa faceta de activista política e aspirante a mártir que querem atribuir a Rubina Leal? Ela perdeu copiosamente nas autárquicas e agora nem oposição faz na autarquia. As abstenções sao prova disso.

Já agora, para os adeptos das teorias da conspiração, um facto: aquelas ocorrências com contornos criminais acontecem a políticos da oposição. Foram as viaturas do Gil Ganha e do Carlos Gouveia de S Vicente, as agressões aos tipos do PND.
Pensem nisso.

Anónimo disse...

A Sara André já é uma carta do baralho do Professor Mentiras.

Anónimo disse...

Esta mulher esta a ser seguida, perseguida, massacreda, como no Brasil, apenas porque os cafofos nao querem qualquer oposição como aconteceu no ultimo mandato, não é a toa que a justiça é representada por uma mulher, força Rubina Leal, nao se deixe silenciar A Mafia do Cafofo vai ter fim, o tribunal de contas ha de entrar na CMF.

Anónimo disse...

o careca nunca deve tomar café numa esplanada

Anónimo disse...

Tenho pena dessa senhora. Ter que levar com aquela gentalha da CMF até 2021.
Mas não desista Rubina.
Eles só a perseguem porque você faz comichão a minha gente.
Força Rubina, força PSD.

Anónimo disse...

Força Dra Rubina Leal!! Ser Vereadora de oposição naquela CMF não é para si, a Dra Rubina merece mais... muito mais!!

SIA disse...

Rubina só tem de ser ela propria, e olhar de frente Cafofo. Pode ser que Cafofo tenha o destino do homem de confinça do Coronel Coriolano no "outono do Patriarca". cafofo pode perguntar ao seu vice Miguel gouveia a resposta, ele já deve ter devorado tambem tudo o que escreveu GGM.

Anónimo disse...

Rubina Leal tem de ter, obrigatoriamente, outro palco e outras funções. O Governo está amorfo e precisa, urgentemente, de ser verdadeiramente remodelado, estruturado e orientado. Esqueçam a remodelação anterior porque tudo ficou pior; o Senhor Presidente que assuma o leme porque foi nele que votámosm; afaste aqueles que à sua sombra querem assumir, graciosamente, o poder. Chame, para junto de si, pessoas competentes e com provas dadas. Penso que ainda vai a tempo, mas não demore muito. Não se iluda nem se deixe iludir.

Anónimo disse...

na cadeira vaga estava inicialmente sentado só Pereirinha acabado de chegar de Lisboa. Ele entretanto convidou as duas ilustres figuras da imagem, levantou-se e foi pagar o total da despesa dos 3.
Nota: "como não há almoços grátis" cada um que tire as conclusões deste encontro a 3😉

Anónimo disse...

A Rubina esta disposta a tudo, para ela vale tudo, nem que seja obrigar os presidentes de Junta de Freguesia do Funchal a votar documentos que os mesmos discutiram e assinaram. A candidata derrotada ainda não conseguiu degenir os resultados eleitorais das últimas eleições Autárquicas.
O Emanuel Bento esta disposto a fazer tudo, é um grande sobrevivente politico, não olha a meios para atingir fins, está desempregado, mais uma vez, depois do pasquim Garajau, despedido de assessor de um secretário de estado de um Governo da Republica do PS, assessor do PS-Madeira, despedido de assessor do gabinete da presidência do CMF.
Juntou-se a fome com a vontade de comer!

Anónimo disse...

Bem podem esperar. A fome e a vontade de comer lado a lado, mas já lá foi o tempo do comer ser sempre para os mesmos.

Anónimo disse...

Esta da Junta de freguesia do Funchal está bem apanhada. Não conhecia esta freguesia, mas como isto vai, não tarda nada.

Anónimo disse...

Rubina anda à procura de todos os apoios possíveis e imaginários para se manter viva politicamente, tira fotos com cão e gato, mete-se ao lado de deputados na AR que falam de assuntos nacionais, continua em campanha como se não tivesse sido sovada violentamente pelo eleitorado. É de ter pena, mas Rubina foi queimada pelos seus amigos Miguel e Rui e neste momento vale bem menos que uma qualquer Nivalda.

Anónimo disse...

Cá pra mim é o Carlos Pereira disfarçado de Rubina.

Anónimo disse...

A Rubina Leal caiu na armadilha partidaria da sucessao do PSD. Era uma das provaveis candidatas a suceder ao Albuquerque. Neste momento, está como o Bruno Pereira...derrotada, encostada e sem credebilidade para ser candidata a nada. Como disse o Albuquerque os derrotados não tem lugar no PSD.

Anónimo disse...

Hoje é dia do Pai. Existem uns rapazes que falam em moral e bons costumes, mas, quando pai após ter estado internado num Hospital chega a casa querem logo o internar. Deve ser isto que o rapaz esta a tratar, de uma cunha para internar o pai, mesmo contra sua vontade. Deixem de ser más línguas, por favor.

Anónimo disse...

O Bento sabe muita coisinha do Cafôfo... Agora, a Rubina também! Realpolitik meus caros

Anónimo disse...

A travessia de qualquer deserto é dolorosa.

Anónimo disse...

Então a Lebre não prometeu unir o que partiu?