Powered By Blogger

terça-feira, 13 de março de 2018


Grupo Parlamentar dá bons exemplos 

de empreendedorismo no feminino




No âmbito do Dia Internacional da Mulher e do debate subordinado a esta temática, que se realiza amanhã, na Assembleia Legislativa da Madeira, o Grupo Parlamentar do PSD quis dar bons exemplos  de empreendedorismo e de mulheres que tiveram sucesso. 

Nesse sentido, efetuou uma visita à empresa Confeitaria, na Avenida do Infante.  "Temos aqui um bom exemplo de alguém que começou com quatro funcionários e hoje ultrapassa meia centena", sublinhou a deputada Rubina Leal, destacando que esse sucesso se deve em muito à "inovação, com a persistência, com a capacidade de trabalho e, sobretudo, com o empenhamento que esta mulher empreendedora e empresária encetou em construir a sua própria empresa e em criar mais de meia centena de postos de trabalho".
A deputada sublinhou que abordar o Dia Internacional da Mulher "é, sem dúvida, falarmos de alguns problemas que existem", mas é também "dar bons exemplos", sobretudo numa área tão sensível como é a do emprego. "Nós temos números que revelam que cerca de 55% das pessoas que criam o seu próprio posto de trabalho são mulheres", disse.
Rubina Leal salientou que há ainda problemas que persistem, como é o caso das diferenças salariais, os quais têm merecido atenção por parte dos Planos Regionais com vista a minimizá-los.
Texto e foto: PSD

7 comentários:

Anónimo disse...

Não seria de admirar o mentiroso compulsivo dar um tacho ao filho da lebre do norte pois amor com amor se paga.gente manhosa e aldrabona.jpp sempre

Anónimo disse...

Tudo de má cara! O empreendedorismo não é alegre?
Salva-se o estabelecimento que é muito bom.

Anónimo disse...

Esta senhora tem uma cara....é melhor fugir!

Anónimo disse...

esteve na camara o que fez?
esteve no governo o que fez?
isto é o que se passa no psd
lembrem-se das PESSOAS

Anónimo disse...

Claro, os rostos femininos do empreendedorismo estão escarrapachados na fotografia! Não diz tudo? Até o biquinho da RL!

Anónimo disse...

Esta senhora quer é protagonismo e um microfone em frente com fotografo e camara-men. Quando isso não acontece o dia fica muito nubloso e então bota faladeira por tudo e por nada até parece os Brasileiros. Haja paciencia para suportar esta gente.

Anónimo disse...

Parabéns Dra. Rubina Leal, a senhora merece o melhor! Que Deus lhe dê sempre forças para continuar a lutar por todos nós madeirenses!