Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de março de 2018


Jerónimo de Sousa visita Madeira


No âmbito das comemorações do 97º aniversário do PCP, no próximo dia 16 de março, o Secretário Geral do PCP, Jerónimo de Sousa, desloca-se à região para participar num jantar comício na Estalagem da Encumeada.
Nesta iniciativa política que tem como objectivo comemorar o aniversário do PCP, contará com três intervenções políticas uma do dirigente regional da JCP, Duarte Martins, que abordará os problemas que afectam os jovens madeirenses e portossantenses, uma intervenção do Coordenador Regional do PCP, que abordará os aspectos da vida política regional, e por fim uma intervenção do Secretário Geral do PCP, Jerónimo de Sousa, que abordará a situação política nacional, as intervenções políticas estão previstas para as 20h30.
Esta iniciativa comemorativa do aniversário do PCP na região é já uma importante iniciativa no quadro nacional do partido que contará com centenas de participantes.


Pelo PCP

Funchal, 12 de março de 2018

4 comentários:

Anónimo disse...

Não faz ca falta nenhuma esperemos que haja vento no aeroporto

Anónimo disse...

Para este lado até as pens dele já estão muito riscadas.

Anónimo disse...

O Professor Paulo Cafofo vai tratar da saúde dos comunas em 2019. Edgar e Silvia vão preparando o impresso para o subsídio de desemprego. Perguntem ao Artur que ele sabe como é.

Anónimo disse...

uma grande manifestação contra Maduro era bem vinda