Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de março de 2018

K-Absurdo: a Bagunça continua



UMA ACHEGA AO BURRO QUE FALA 
DE CIDADES INTELIGENTES 


Ao Fénix:

A Loja do Munícipe tenta centralizar todo o aspecto de proximidade entre o "munícipe" e a autarquia. Contudo, tanto quanto sei, os tempos de espera são prolongados, pois há sempre bancadas que não estão em funcionamento. Além do mais, as marcações e audiências com os vereadores e presidente estão "emperradas". Os processos relacionados com o urbanismo são de uma demora descomunal.
Relembro que a velhinha Divisão de Atendimento teve implementado um Sistema de Gestão da Qualidade, auditado por uma entidade externa, mas que simplesmente "desapareceu", logo, houve procedimentos que descambaram e indicadores de qualidade com referencial normativo numa norma ISO, que deixaram de serem medidos, auditados. Ou seja procedimentos que deixaram de ser certificados, apesar do ambiente parecer "hi-tech".


Uma outra coisa caro Calisto: há pouco tempo a CMF e vários órgãos de comunicação social, difundiram pelos quatro cantos do rochedo, com eco na imprensa nacional que os museus municipais do Funchal (Museu Casa do Açúcar, Francisco Franco e Museu de História Natural do Funchal) - de referir que os três museus não dependem duma única tutela camarária, como seria suposto dependerem - passariam a ter acesso GRATUITO! Ora, o que fez a bagunçada da CMF? Carregou no preço das entradas! Logo, a pergunta que se impõe: para quê difundir que passariam a ser gratuitos e na prática carregam logo no preço???

K-Absurdo

PS do Fénix - Cidade inteligente. Isto é que é trabalhar Pelas PSoas!

9 comentários:

Anónimo disse...

"Os processos relacionados com o urbanismo são de uma demora descomunal."

...garantidamente que qualquer pedido para "LOMBA" tem seguimento IMEDIATO! Transformaram bairro da Nazaré em bairro das LOMBAS ... só servem para FACILITAR ESTACIONAMENTO SOBRE PASSEIOS ... e para VIVEIROS DE MOSQUITOS ...quando chove formam-se poças de água estagnada !!

Anónimo disse...

Loja do munícipe, balcão do investidor , e balcão de turismo são tudo postos artificiais. Servem para garantir um empreguinho a quem lá trabalha e fomenta a leitura desses mesmo empregados, que por falta do que fazer vão-se entretendo com o Facebook ou com a revista Maria. Se alguém entrar no balcão do investidor e perguntar as horas Câmara, que tem um contador de porta, considera logo que apoiou mais um investidor. É uma vergonha.

Anónimo disse...

Vamos ser a cidade ds lombas e do azulejo preto em promoção da casa santo antónio (pelo novo croquis da fernao de ornelas, está visto que o Prof Mentiras vai mandar cobrir de azulejo a mesma).

Anónimo disse...

Prof mentiroso e um embuste votaaaaa jpp

Anónimo disse...

O JPP? Será comido de cebolada pelo cubano Iglesias.

SIA disse...

Não sei porque as coisas não andam. Nem é preciso estar aqui o presidente ou vice presidente para despachar. Podem andar pela Africa do Sul ou Londres que os despachos serão dados na mesma e assinados por quem tem o dom da ubiquidade. Está lá mas conseque assinar aqui.

Anónimo disse...

Tanto quanto sei o pessoal do urbanismo gosta de estar a sombra da bananeira. Investiguem os laranjinhas la metidos. Quem entra em algumas secções e so laranjas podres.

Anónimo disse...

A nova loja do munícipe é um cenário dum filme de cowboys. É só fachada!

Anónimo disse...

jpp e cafofo só mentiras